Vereador do PT é acusado de oferecer emprego em troca de favores sexuais

Vereador Miguel de Canarinha envolvido em escândalo sexual com adolescente na Bahia
O Vereador Miguel De Canarinha, Do PT O Vereador Miguel De Canarinha, Do PT
O vereador Miguel de Canarinha, do PT | Foto: Reprodução/Redes sociais

Vereador Miguel de Canarinha envolvido em escândalo sexual com adolescente na Bahia

Miguel de Canarinha, que ocupa o cargo de vereador em Barra do Mendes, Bahia, está envolvido em um escândalo. Mensagens vazadas indicam um envolvimento com uma adolescente e contêm material sexualmente explícito.

Miguel Alves de Araújo (PT), um vereador conhecido como Miguel de Canarinha, está implicado num escândalo de assédio sexual em Barra do Mendes, Bahia. Promessas de emprego em troca de “favores sexuais” foram reveladas por mensagens no Instagram.

Segundo o portal Bahia Notícias, o vereador prometeu a uma mulher a inclusão no programa habitacional “Minha Casa Minha Vida” durante suas conversas.

Miguel de Canarinha é suspeito de usar recursos públicos de maneira recorrente para obter vantagens, além do assédio sexual.

No perfil dele no Instagram, você pode encontrar postagens sobre seu trabalho na Câmara e mensagens de suporte a políticos associados ao presidente Luiz Inácio da Silva.

Vereador do PT já se relacionou com adolescente

Em um dos diálogos, Miguel confessou ter se envolvido com uma jovem de 15 anos, com quem rompeu quando ela completou 18 anos. Os diálogos também contêm conteúdo sexual explícito.

A imagem mostrada nas capturas de tela coincide com a foto de perfil atual de Miguel de Canarinha no Instagram. O Bahia Notícias tentou se comunicar com a Câmara de Vereadores de Barra do Mendes, porém não recebeu retorno durante o horário de expediente.

Mensagens enviadas pelo vereador Miguel de Canarinha, do PT da Bahia | Foto: Reprodução/Bahia Notícias

Nem o vereador nem seu partido, o PT, expressaram opiniões sobre as acusações. As informações são da Revista Oeste.


2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *