Suspeito do crime é o ex-companheiro, que também foi encontrado morto no local, com um tiro na cabeça
A empresária , Daniela Ghizi de Jesus, de 35 anos, foi assassinada com um tiro no peito na noite de segunda-feira (9), em seu apartamento em Criciúma, Santa Catarina. Seu filho de 6 anos foi testemunha do crime.
O autor do disparo teria sido seu ex-companheiro, que também foi encontrado morto no local, com marca de um disparo na cabeça.
Segundo as autoridades responsáveis pelo caso, a Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos da empresária após ouvirem gritos vindos do seu apartamento. O incidente ocorreu por volta das 18h15, no bairro Mina União.
Uma equipe foi enviada ao local para investigar a acusação de “violência doméstica”, mas descobriram que a empresária já estava sem vida, no sofá da sala.
O indivíduo suspeito, que ainda apresentava sinais vitais ao ser encontrado pela polícia, foi encaminhado ao Hospital São José. No entanto, ele não sobreviveu aos ferimentos e seu falecimento foi confirmado por volta das 20h.
A arma utilizada no crime foi encontrada ao lado do homem.
A criança de 6 anos estava no local, sem ferimentos, e foi entregue ao pai biológico.
Conforme a PM, relatos de testemunhas indicam que a vítima e o autor estiveram em um relacionamento por aproximadamente oito meses, que terminou recentemente.
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), existe a suspeita de que o caso seja de feminicídio; o homem pode ter cometido suicídio após assassinar sua ex-parceira.
A empresária era conhecida na região por ser dona de um empreendimento no ramo da estética.