NotíciasPolítica
Tendência

Jornalista Eliane Cantanhêde é atacada por lulistas após fala sobre Janja

Histórias em Destaque
  • Eliane Catanhêde criticou a participação da esposa de Lula na transição de governo e a comparou com outras primeiras-damas
  • Petistas na Web atacam jornalista da Globo News após criticas

Jornalista questionou se a presença dela na transição não seria danosa ao novo governo.

Apoiadores do presidente eleito Luiz Inácio da Silva (PT), estão “cancelando” a comentarista de política da GloboNews, Eliane Cantanhêde  após ela comentar sobre participação de Janja, esposa de Lula, na transição de governo.

Durante o programa “Em Pauta”, da GloboNews, ela comparou Janja a outras primeiras-damas e questionou se a presença dela na transição não seria danosa ao novo governo.

“Eu acho que um bom exemplo de primeira-dama foi a Ruth Cardoso que, como a Janja, tinha um brilho próprio, era uma professora universitária […] mas ela não tinha protagonismo, ela não tinha voz nas decisões políticas. Se tinha, era a quatro chaves dentro do quarto do casal”, disse Catanhêde.

“Ou seja, já incomoda, sim, porque ela já começou a participar de reunião, já vai dar palpite, e daqui a pouco ela vai dizer ‘ah, esse pode ser ministro, esse aqui não pode’. Isso dá confusão. Se é assim na transição, imagina quando virar presidente”, acrescentou a jornalista.

Veja algumas reações de lulistas nas redes sociais:

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. A Eliane Cantanhede merecepassou 4 anos destilando veneno contra o governo Bolsonaro, que agora pague com a turma do “amor”,da esquerdalha corrupta!
    Faz o L Eleiane@

  2. Ela deve ser respeitada enquanto cidadã. Mas não foi eleita pra nada. Deveria ter se candidatado. Melhor fazer o papel esposa e ajudar em casa. Nada lhe dá poder para interferir nas regras democráticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo