Notícias

‘Só Deus me tira da cadeira de presidente’, diz Jair Bolsonaro

Presidente se manifestou a respeito do julgamento do TSE

O presidente Jair Bolsonaro fez comentários a respeito do julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que teve início nesta terça-feira (26) para avaliar ações que pedem a cassação da chapa formada em 2018 por ele e o vice-presidente, Hamilton Mourão.

Ele deu declarações durante um evento em Roraima, realizado nesta tarde em alusão aos 106 anos de fundação da Assembleia de Deus em Boa Vista. Bolsonaro destacou que só Deus pode tirá-lo de seu posto.

– Só Deus me tira daquela cadeira [da Presidência]. E por que digo isso? Porque ele é o dono da minha vida. E mais: estou aqui para cumprir uma missão – falou.

Bolsonaro também criticou ações contra sua chapa. Segundo ele, não houve nenhum tipo de ato de corrupção nem de enriquecimento ilícito.

– A acusação é de fake news. De que eu menti durante a campanha. Se tivesse mentido contra o candidato do PT [Fernando Haddad], teria que falar que ele defende a família, que ele é contra o aborto, que ele é contra a liberação das drogas. Aí, sim, estaria mentindo – ressaltou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.