Pastor expôs estratégia do partido para se “infiltrar” em manifestação pró-governo
O pastor Silas Malafaia fez um alerta em suas redes sociais sobre as manifestações do próximo dia 7. Em um vídeo divulgado no YouTube, o líder religioso expõe a estratégia do PT para tentar simular uma suposta rejeição ao presidente Jair Bolsonaro.
– Essa gente é tão cínica e inescrupulosa que Gleisi Hoffmann, a presidente do PT, está convocando petistas a deixarem o vermelho, e vestirem verde e amarelo, e irem às ruas para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro – expôs.
Malafaia disse ainda que os apoiadores do presidente não serão enganados.
– O povo brasileiro não vai ser enganado. Nós não vamos permitir isso não. […] Dia 7 de setembro, o PT não vai enganar o povo brasileiro com faixa para a Globolixo fazer uma filmagem e dizer que o povo é contra Bolsonaro – afirmou.
O pastor também reforçou quais são as pautas que o PT defende.
– É até justo e democrático o PT convocar o povo pra isso aqui: quem é contra o Bolsonaro, quem é contra o voto impresso, quem é contra a liberdade de imprensa e a liberdade de expressão. Lula quer controlar a imprensa, as redes sociais, a internet. Ele quer controlar o Facebook, o YouTube, o Instagram e o Twitter. Coisa de comunista, como é na China e na Coreia (do Norte). Controla a opinião e não permite ao povo se expressar. Só estúpido e alienado para votar em Lula, o governo mais corrupto da história do nosso país.
Malafaia encerra o vídeo convocando a população a se manifestar e defende: “Supremo poder é o povo”.
– Nós vamos para as ruas em tudo quanto é cidade. O povo brasileiro vai às ruas a favor da liberdade de expressão, do voto impresso e auditável e do Estado Democrático de Direito. Supremo poder é o povo. Vocês não vão nos enganar. Vai ser uma demonstração de que o brasileiro ama o seu país – finalizou.