Se André Mendonça não passar, novo nome para o STF também será evangélico, garante Bolsonaro

‘Eu acho que o André vai dar certo’, disse o presidente
Presidente Jair Bolsonaro Em Entrevista No Palácio Do Planalto, Foto, Alan Santos,PR Presidente Jair Bolsonaro Em Entrevista No Palácio Do Planalto, Foto, Alan Santos,PR
Presidente Jair Bolsonaro Em Entrevista No Palácio Do Planalto, Foto, Alan Santos,PR

‘Eu acho que o André vai dar certo’, disse o presidente

Em entrevista à Jovem Pan nesta segunda-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro disse acreditar que o Senado vai aprovar o nome do ex-ministro da Justiça André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal, mas garantiu que, caso isso não ocorra, o novo indicado também será evangélico.

“Espalham boatos de que eu estaria trabalhando contra o André, não tem cabimento, eu indiquei o cara para lá. E, se sair o André? No compromisso que eu fiz junto aos evangélicos, será outro evangélico. Eu acho que o André vai dar certo”, pontou.

“O que eu quero de um ministro do STF, basicamente? As pautas de costumes, a questão da economia, nós estamos aí com o marco temporal, estamos conversando com o Fux a questão de precatórios, essas questões todas abalam a economia do Brasil”, disse.

“O que alguns batem no André? Ah, tem posições, no passado, em acordos de leniência, a questão de Lava Jato, etcetera. Ele fazia o papel dele naquele momento”. O nome de Mendonça ainda não foi analisado por decisão do presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que é contra a indicação.



Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *