Santa Catarina é o melhor Estado porque PT nunca o governou, diz Jorginho Mello

Governador catarinense disse que o reduto é referência para o Brasil.
Jorginho Mello Jorginho Mello
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom

Governador catarinense disse que o reduto é referência para o Brasil.

No sábado (6), durante a Conferência Anual de Ação Política Conservadora (CPAC) realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o governador Jorginho Mello (PL) enalteceu seu estado como o melhor do Brasil. Segundo ele, essa posição é devida ao fato de que Santa Catarina nunca foi governada pelo PT.

Ao lado do ex-presidente (PL), Mello afirmou: “Santa Catarina é o melhor estado do Brasil porque o PT nunca governou aqui e não vai governar. Se Deus quiser, em 2026 nós vamos ter de novo Jair Bolsonaro como presidente do Brasil”.

Bolsonaro, que discursou na abertura do evento, reforçou a união da direita e a determinação em mudar o rumo do país. “Juntos, podemos redirecionar o destino desta nação. Podemos, não. Nós redirecionaremos o futuro desta nação. Somos um país que tem tudo para ser destaque do mundo. Falta pouquíssima coisa. Tenho certeza que nós atingiremos juntos esse objetivo. Não tenho ambição pelo poder. Eu tenho uma obsessão pelo nosso Brasil”, declarou o ex-presidente.

O CPAC Brasil, um evento modelado na versão dos EUA, congrega líderes e defensores do conservadorismo para discutir estratégias políticas e consolidar a fundação ideológica da direita no país. A edição atual inclui a participação de várias personalidades influentes, tais como o próprio Jair Bolsonaro e o presidente da Argentina, Javier Milei, entre outros.


1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *