Salim Mattar questiona: ‘Se fosse um juiz do STF na capa da IstoÉ?’

Revista comparou Bolsonaro a Adolf Hitler
Salim Mattar Criticou Capa Da Nova Edição Da Revista IstoÉ Foto, Ministério Da Economia,Divulgação IstoÉ Salim Mattar Criticou Capa Da Nova Edição Da Revista IstoÉ Foto, Ministério Da Economia,Divulgação IstoÉ
Salim Mattar Criticou Capa Da Nova Edição Da Revista IstoÉ Foto, Ministério Da Economia,Divulgação IstoÉ

Revista comparou Bolsonaro a Adolf Hitler

O empresário Salim Mattar, que já esteve à frente da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados no governo Bolsonaro, se posicionou sobre a polêmica capa da nova edição da revista IstoÉ. O veículo traz o presidente Jair Bolsonaro com o visual do líder nazista Adolf Hitler.

A publicação gerou vários protestos na redes sociais, sobretudo de Mattar. Em publicação no Twitter, o empresário questionou como repercutiria se na capa estivesse estampado um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), citando “ato antidemocrático”.

– O presidente @jairbolsonaro foi retratado como Hitler na capa da revista IstoÉ e isso não é considerado “discurso de ódio” e nem “coloca instituições em risco”. O que aconteceria se esta mesma capa fosse com um juiz do Supremo? Seria um ato antidemocrático? O que aconteceria? – escreveu.

twitter

Internautas apontaram também inconsistências de veículos de mídia por afirmar que são atacados, mas fazerem o mesmo tipo de coisa contra Jair Bolsonaro.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *