Romário rebate Haddad: “O país estava assolado pela corrupção”

Senador respondeu às críticas feitas pelo petista após dizer que gostava do presidente Jair Bolsonaro
Senador Romário Foto,Agência Senado,Edilson Rodrigues Senador Romário Foto,Agência Senado,Edilson Rodrigues
Senador Romário Foto,Agência Senado,Edilson Rodrigues

Senador respondeu às críticas feitas pelo petista após dizer que gostava do presidente Jair Bolsonaro

Nesta quarta-feira (13), o senador Romário (PL-RJ) utilizou as redes sociais para rebater uma crítica feita pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), após o parlamentar ter elogiado o presidente Jair Bolsonaro. No Twitter, o senador agradeceu aos feitos do petista, mas afirmou que o Brasil estava “assolado” pela corrupção.

O comentário de Haddad teve por base uma entrevista dada por Romário ao jornalista Rica Perrone, quando disse que gostava de Jair Bolsonaro, que o presidente era um cara “muito sério” e que tinha “coragem” e ainda ressaltou que “antes do Bolsonaro, o nosso país ‘tava uma m**** do ca*****”.



Ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad Foto,Agência Brasil,Marcelo Camargo

Sem citar o nome de Romário, Haddad falou, nesta terça-feira (12), sobre um de seus feitos como ministro da Educação nos governos do PT e lamentou o apoio dado pelo senador ao atual governo.

– Quando eu era ministro, lançamos um programa de inclusão de crianças com deficiência. O “BPC na Escola” beneficiou 400mil crianças. É duro ver o pai de uma delas apoiar um governo que acha que essas crianças atrapalham. Feliz dia de todas as crianças! – apontou.

Ao rebater a crítica nesta quarta, Romário agradeceu a Haddad pela iniciativa e afirmou que, no governo Bolsonaro, o país melhorou na questão da corrupção.

– Sr. Haddad, sou muito grato pelo BPC na Escola, que beneficiou 400 mil crianças. Agradeço como pai de uma adolescente com Síndrome de Down e senador. Mas isso não me impede de dizer que o país estava assolado pela corrupção e que, agora, está melhor em relação a isso – escreveu.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *