Notícias

Romário rebate Haddad: “O país estava assolado pela corrupção”

Senador respondeu às críticas feitas pelo petista após dizer que gostava do presidente Jair Bolsonaro

Nesta quarta-feira (13), o senador Romário (PL-RJ) utilizou as redes sociais para rebater uma crítica feita pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), após o parlamentar ter elogiado o presidente Jair Bolsonaro. No Twitter, o senador agradeceu aos feitos do petista, mas afirmou que o Brasil estava “assolado” pela corrupção.

O comentário de Haddad teve por base uma entrevista dada por Romário ao jornalista Rica Perrone, quando disse que gostava de Jair Bolsonaro, que o presidente era um cara “muito sério” e que tinha “coragem” e ainda ressaltou que “antes do Bolsonaro, o nosso país ‘tava uma m**** do ca*****”.



Ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad Foto,Agência Brasil,Marcelo Camargo

Sem citar o nome de Romário, Haddad falou, nesta terça-feira (12), sobre um de seus feitos como ministro da Educação nos governos do PT e lamentou o apoio dado pelo senador ao atual governo.

– Quando eu era ministro, lançamos um programa de inclusão de crianças com deficiência. O “BPC na Escola” beneficiou 400mil crianças. É duro ver o pai de uma delas apoiar um governo que acha que essas crianças atrapalham. Feliz dia de todas as crianças! – apontou.

Ao rebater a crítica nesta quarta, Romário agradeceu a Haddad pela iniciativa e afirmou que, no governo Bolsonaro, o país melhorou na questão da corrupção.

– Sr. Haddad, sou muito grato pelo BPC na Escola, que beneficiou 400 mil crianças. Agradeço como pai de uma adolescente com Síndrome de Down e senador. Mas isso não me impede de dizer que o país estava assolado pela corrupção e que, agora, está melhor em relação a isso – escreveu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.