“Renan Calheiros é um picareta”, afirma senador Jorginho Mello

Membro opositor ao G7 na CPI da Covid, senador afirmou que colegiado já deveria ter sido finalizado
Senador Jorginho Mello Foto, Agência Senado,Waldemir Barreto Senador Jorginho Mello Foto, Agência Senado,Waldemir Barreto
Senador Jorginho Mello Foto, Agência Senado,Waldemir Barreto

Membro opositor ao G7 na CPI da Covid, senador afirmou que colegiado já deveria ter sido finalizado

O senador Jorginho Mello (PL-SC), um dos opositores ao chamado G7 na CPI da Covid-19, disparou diversas críticas contra o relator do colegiado, senador Renan Calheiros (MDB-AL), em entrevista dada nesta segunda-feira (18) ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan. Entre as declarações, Mello chamou Renan de “picareta”.

– O Renan Calheiros é um picareta, o que é que ele tem que está querendo dar lição de moral em ninguém? Ele não tem moral para nada, então se faz um enredo, conta-se uma história – declarou.

O parlamentar ainda declarou que todos os senadores já estão cientes da tipificação a ser exposta no relatório de Renan, que ele classificou como uma “bobageira”, e denunciou que há interesse dos membros da cúpula da CPI de não deixar o colegiado terminar.

– Eu acho que já deveria ter terminado, mas o Renan, o Aziz e o Randolfe não querem que termine o palanque político. Esta é a grande verdade – apontou.

Por fim, Jorginho declarou que torce para que os trabalhos sejam finalizados logo para que o Senado possa “voltar a fazer coisas importantes” e “deixar o governo trabalhar”.

– Quem sabe ele [Renan] está preocupado com quem morreu. Já matou muita gente, de sacanagem, de fome, de corrupção, então é um negócio que a gente quer que termine. Eu quero que termine logo, para a gente voltar a fazer coisas importantes, deixar o governo trabalhar. Vamos terminar a vacinação, vamos imunizar, deixar o mercado funcionar – completou.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *