Regime Cubano Corta Distribuição de Frango para Meros 345 Gramas Mensais

O país socialista sofre com uma grave escassez de alimentos
A Desaprovação De Díaz Canel Bateu O Recorde A Desaprovação De Díaz Canel Bateu O Recorde
A desaprovação de Díaz-Canel bateu o recorde | Foto: Christopher Michel/Wikimedia Commons

O país socialista sofre com uma grave escassez de alimentos

O regime ditatorial de Cuba declarou que a futura distribuição de frango na Província de Santiago de Cuba será restrita. Os habitantes das zonas rurais terão direito somente a 345 gramas por mês, enquanto que os residentes da capital da Província poderão ter acesso a aproximadamente 450 gramas.

A começar na quarta-feira 23, a distribuição ocorrerá no município de Santiago de Cuba, como foi confirmado pelo governo provincial em um programa de televisão.

900 gramas adicionais serão entregues para gestantes, integrando as dietas médicas, ao passo que as dietas especiais para 173 crianças com condições crônicas também estão asseguradas.

A informação aparece em um cenário de desespero crescente dos cidadãos, que têm lidado com filas extensas para adquirir frango nas vias públicas. Na última terça-feira, dia 15, muitos habitantes de Santiago se agruparam em diversas áreas da cidade e esperaram por longos períodos sob o sol para obter sua porção de frango.



2 comments
  1. O sonho de papai Lule é que o Brasil siga o modelo de Cuba. E ainda tem quem aplauda esse crápula!

  2. ISSO Ê REVOLTANTE NÃO SÓ AOS. CUBANO. E SIM PARA O. MUNDO. ONDE EU DIGO QUANDO UM HOMEM DE SANGUE NAS VEIAS SAI MATANDO , AI FALAM QUE Ê DEMENTE ASSASSINO Ê NADA NINGUEM ESTA NA. PÉLI DELE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *