Notícias

Record vence a Globo e exibirá o Paulistão a partir de 2022

Emissora vai transmitir 16 partidas do campeonato na temporada

A Record TV venceu a concorrência pelos direitos de TV aberta e vai transmitir o Campeonato Paulista a partir de 2022. A emissora exibirá 16 partidas da temporada, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais. O canal se junta ao YouTube como os parceiros de mídia para o novo ciclo de direitos.

“Com este acordo, a Federação Paulista (FPF) dá mais um passo importante na construção de um novo modelo de distribuição do Paulistão, ampliando o número de parceiros e assegurando exposição ainda maior em todas as plataformas da competição que é líder de audiência pelos últimos quatro anos consecutivos”, disse um comunicado da FPF, nesta sexta-feira (24).

A produção e geração de imagens do Paulistão serão realizadas pela FPF. “Isto garante padronização na produção e uma identidade visual única nas transmissões, independentemente de quem transmite, melhorando a percepção do produto para torcedores e patrocinadores”, prosseguiu o comunicado.

“É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa”, afirmou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.