‘Quem Nos Critica Não Vale Uma Titica De Cachorro’, Afirma Lula

Lula critica parlamentares de sua base durante discurso em Feira de Santana
Presidente Lula Apontou Mulher No Palco Presidente Lula Apontou Mulher No Palco
Presidente Lula apontou mulher no palco, dizendo que ela precisava 'parar de ter filhos' e 'estudar' | Foto: Reprodução

Lula critica parlamentares de sua base durante discurso em Feira de Santana

O presidente Luiz Inácio da Silva (PT) criticou deputados e senadores da sua base durante discurso nesta segunda-feira (1º). As falas foram dadas durante visita a Feira de Santana, na Bahia (BA), para anunciar obras em rodovias e novas contratações do Minha Casa, Minha Vida.

Em sua fala, o petista afirmou que a bancada “precisa aprender a defender” o governo federal e que os críticos “não valem uma titica de cachorro”.

“Não é pouca coisa ter um Jaques Wagner e um Otto [Alencar] no me ajudando. Também não é pouca coisa ter a bancada de deputados federais ajudando a gente. A bancada só precisa aprender a defender mais a gente nas porradas que a gente toma”, afirmou Lula.

Ele ainda pediu que os parlamentares não se abstenham de rebater críticas: “Não há nada que a gente não tenha que dar resposta. A gente não tem que levar desaforo para casa porque quem nos critica não vale uma titica de cachorro”.


2 comments
  1. Nossa, que forma elegante e bela de um presidente da República se expressar. Mostra um bocado sobre a categoria dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *