Notícias

Presidente do PL reforça convite de filiação a Jair Bolsonaro

Valdemar Costa Neto divulgou vídeo convidando o presidente a filiar-se

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, divulgou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), reforçando o convite ao presidente Jair Bolsonaro para filiar-se à sigla. Em seu discurso, Costa Neto estende a oferta aos filhos do presidente e aos apoiadores deste.

O presidente da legenda afirmou que o partido está preparando um projeto “arrojado” para as eleições do ano que vem.

– Estamos reiterando o convite de filiação partidária dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança. […] Inspirados na grandeza desse passo, seguiremos orientados pela fé no futuro do Brasil, certos de nossas convicções na batalha de reeleição do presidente Bolsonaro pelo Partido Liberal – disse o veterano.

No vídeo, Costa Neto também garante que o PL “desempenhará um papel de maior protagonismo no contexto da política nacional”.

O presidente partido citou a organização de uma “chapa robusta” para o Senado federal, a Câmara dos Deputados e as assembleias estaduais: “Nós disputaremos a preferência do voto inclusive nas disputas para os governos estaduais”.

Ainda na sexta-feira (22), o senador Jorginho Mello (PL-SC) reuniu-se com o presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto. O parlamentar afirmou que “gostaria muito” de ver o presidente dentro do partido.

Apesar da investida, o PL deve disputar a preferência de Bolsonaro com pelo menos outros dois partidos: o PP, de Ciro Nogueira, e o PTB, de Roberto Jefferson.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.