Pré-candidato do PL à Prefeitura de Guarulhos, Lucas Sanches, relata ameaça de morte e registra boletim de ocorrência
Nesta manhã de sábado, Lucas Sanches, pré-candidato à Prefeitura de Guarulhos pelo Partido Liberal (PL), comunicou em um vídeo nas redes sociais que um grupo de motoqueiros o ameaçou de morte durante uma caminhada no bairro Pimenta. Fazendo-se acompanhar por seus apoiadores, Sanches foi até a delegacia policial e registrou um boletim de ocorrência, pedindo uma investigação minuciosa do incidente.
Em menos de um mês, este é o segundo episódio que Sanches enfrenta ameaças comparáveis, o que destaca um ambiente de tensão na pré-campanha municipal. A competição eleitoral em Guarulhos está intensa, contando com a presença de grandes concorrentes como o apresentador e deputado estadual Xerife, além do candidato endossado pelo atual prefeito Guti, do Partido Social Democrático (PSD).
Durante seu discurso, Lucas Sanches enfatizou que não se deixará intimidar, mantendo-se resoluto em sua pré-campanha. Foi solicitado às autoridades locais que intensificassem a segurança dos candidatos e assegurassem um processo eleitoral seguro e democrático, ao passo que a comunidade de Guarulhos espera por uma solução eficaz para esses sérios incidentes de ameaças.