Pr. Silas Malafaia “escapa” de relatório da CPI e ironiza Renan

Além do pastor outros três nomes foram retirados da relação
Pastor Silas Malafaia,Foto,Reprodução,Vídeo De Silas Malafaia Pastor Silas Malafaia,Foto,Reprodução,Vídeo De Silas Malafaia
Pastor Silas Malafaia,Foto,Reprodução,Vídeo De Silas Malafaia

Além do pastor outros três nomes foram retirados da relação

Presente na lista preliminar de indiciados pela CPI da Covid, o pastor Silas Malafaia ficou de fora do relatório final. Nesta quarta-feira (20), o relator Renan Calheiros (MDB-AL), fará a leitura do texto do colegiado.

Nas redes sociais, antes da divulgação da lista oficial, Malafaia disse que seria uma “grande honra” ser incriminado por Renan, a quem ele chamou de cretino, inescrupuloso e frouxo.

– GRANDE HONRA ! Se o cretino , inescrupuloso relator da CPI da safadeza , Renan Calheiros , me incriminar no seu relatório , mostra como covarde ele é . Trabalhou para eu não ser convocado. FROUXO ! Uma verdadeira desmoralização para o senado – escreveu o pastor.

Após saber que seu nome saiu da relação de indiciados pela Comissão, o pastor voltou às redes sociais para ironizar a notícia.

– POXA! Renan me tirou do relatório final da CPI da safadeza – disparou.

Além de Malafaia, foram retirados os nomes de Robson Santos da Silva, secretário especial de Saúde Indígena; Marcelo Augusto Xavier da Silva, presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai) e o empresário do ramo farmacêutico Emanuel Catori.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *