Política

Moro rebate Toffoli: ‘A corrupção nos Governos do PT foi real, criminosos confessaram’

Trabalho da Lava Jato foi dentro da lei e com decisões confirmadas pelos Tribunais Superiores

Na tarde desta quarta-feira (06), o senador Sergio Moro rebateu a decisão tomada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que anulou todas as provas obtidas no acordo de leniência da Odebrecht.

“A corrupção nos Governos do PT foi real, criminosos confessaram e mais de seis bilhões de reais foram recuperados para a Petrobras”, disse o ex-juiz da Lava Jato.

“Esse foi o trabalho da Lava Jato, dentro da lei, com as decisões confirmadas durante anos pelos Tribunais Superiores”, continuou o ex-ministro da Justiça.

“Os brasileiros viram, apoiaram e conhecem a verdade. Respeitamos as instituições e toda a nossa ação foi legal”, disse Moro no Twitter.

Lutaremos, no Senado, pelo direito à verdade, pela integridade e pela democracia. Sempre!”, completou.

Em sua decisão, Toffoli alegou que prisão de foi ‘armação’ e que ‘acordos e delações da Lava Jato foram celebrados para levar inocentes à prisão’.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Esse tal de stf trocado por merda é caro. Soltam os corruptos, perseguem e prendem inocentes.

  2. Sergio Moro,o senhor foi Ministro da Justiça,no governo passado e foi o primeiro a dizer,juntamente com o diretor da PF que Adélio era um lobo solitário. Passou-se o tempo e fizeste uma palhaçada na sua saída do Ministério. O STF é corrupto,mentiroso e pau mandado,quando querem incriminar a Lava Jato,achando que o povo engole os argumentos do inépto Dias Toffoli, o amigo,do amigo do meu pai. Moro,prepare-se,depois de Deltan,o senhor é a bola da vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo