Por boneco de Bolsonaro, candidato a vereador e equipe sofrem agressão em Curitiba

Candidato à Câmara Municipal de Curitiba e equipe são atacados durante atividades de campanha
Paulo Melo Paulo Melo
Paulo Melo

Candidato à Câmara Municipal de Curitiba e equipe são atacados durante atividades de campanha

Paulo Melo (PL-PR), candidato à Câmara Municipal de Curitiba, juntamente com sua equipe, foi alvo de um ataque na área do Rebouças, em Curitiba (PR), na terça-feira (3). O ataque ocorreu enquanto seus apoiadores, que incluíam três mulheres, um jovem de 19 anos e dois amigos, estavam em atividades de campanha. Uma das mulheres tinha em mãos um boneco do ex-presidente Jair Bolsonaro, que supostamente foi o primeiro a ser alvo de um dos passantes.

De acordo com os relatos, um indivíduo de cerca de 30 anos tentou tomar o boneco das mãos de uma mulher, começando a insultá-la. Paulo relata que o homem a empurrou e continuou com os insultos, incluindo a expressão “fascistas têm que morrer”. Quando a equipe percebeu o ocorrido, intervieram, mas o homem conseguiu rasgar a cabeça do boneco e tentou escapar com ela.

O candidato ao cargo de vereador expressou ao jornal Gazeta do Povo seu choque diante da violência, enfatizando que tal situação nunca ocorreu em campanhas passadas. Ele condenou a afirmação de que a direita não defende as mulheres, apontando o incidente como uma amostra do “ódio do bem” propagado por seus adversários.

Paulo Melo, que tem 32 anos, se fez notável na política desde a juventude, sendo parte do Partido Liberal (PL). Durante sua pré-campanha, ele recebe o suporte do deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Filipe Barros (PL-PR), e também da deputada estadual Ana Campagnolo (PL-SC). “Já acompanho o Paulo há muito tempo e sei que ele realiza um excelente trabalho”, declarou o deputado federal em uma entrevista à coluna. Hoje, Melo está à frente do PL Jovem em Curitiba. As informações são da Gazeta do Povo.

2 comments
  1. São vermes criados por lavagem cerebral nas escolas doutrinadas por professores, de extrema esquerda! Esse tipo não tem o mínimo escrúpulo em matar para manter sua ideologia! São parasitas que não constroem nada de útil na sociedade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *