Candidato à Câmara Municipal de Curitiba e equipe são atacados durante atividades de campanha
Paulo Melo (PL-PR), candidato à Câmara Municipal de Curitiba, juntamente com sua equipe, foi alvo de um ataque na área do Rebouças, em Curitiba (PR), na terça-feira (3). O ataque ocorreu enquanto seus apoiadores, que incluíam três mulheres, um jovem de 19 anos e dois amigos, estavam em atividades de campanha. Uma das mulheres tinha em mãos um boneco do ex-presidente Jair Bolsonaro, que supostamente foi o primeiro a ser alvo de um dos passantes.
De acordo com os relatos, um indivíduo de cerca de 30 anos tentou tomar o boneco das mãos de uma mulher, começando a insultá-la. Paulo relata que o homem a empurrou e continuou com os insultos, incluindo a expressão “fascistas têm que morrer”. Quando a equipe percebeu o ocorrido, intervieram, mas o homem conseguiu rasgar a cabeça do boneco e tentou escapar com ela.
O candidato ao cargo de vereador expressou ao jornal Gazeta do Povo seu choque diante da violência, enfatizando que tal situação nunca ocorreu em campanhas passadas. Ele condenou a afirmação de que a direita não defende as mulheres, apontando o incidente como uma amostra do “ódio do bem” propagado por seus adversários.
Paulo Melo, que tem 32 anos, se fez notável na política desde a juventude, sendo parte do Partido Liberal (PL). Durante sua pré-campanha, ele recebe o suporte do deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Filipe Barros (PL-PR), e também da deputada estadual Ana Campagnolo (PL-SC). “Já acompanho o Paulo há muito tempo e sei que ele realiza um excelente trabalho”, declarou o deputado federal em uma entrevista à coluna. Hoje, Melo está à frente do PL Jovem em Curitiba. As informações são da Gazeta do Povo.
São vermes criados por lavagem cerebral nas escolas doutrinadas por professores, de extrema esquerda! Esse tipo não tem o mínimo escrúpulo em matar para manter sua ideologia! São parasitas que não constroem nada de útil na sociedade!
São demônios acobertados pela juStissa