Políticos de direita se reúnem para falar sobre prisão de Roberto Jefferson

Evento contou com a presença dos deputados Eduardo Bolsonaro, Filipe Barros, Guiga Peixoto e Caroline De Toni
Políticos De Direita Se Reúnem Para Falar Sobre Prisão De Roberto Jefferson Políticos De Direita Se Reúnem Para Falar Sobre Prisão De Roberto Jefferson
Políticos De Direita Se Reúnem Para Falar Sobre Prisão De Roberto Jefferson

Evento contou com a presença dos deputados Eduardo Bolsonaro, Filipe Barros, Guiga Peixoto e Caroline De Toni

Políticos de direita se reuniram nesta quarta-feira, 18, com o objetivo de conversar sobre a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB. Conforme noticiou Oeste, o ex-deputado foi detido a pedido do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por participação em grupos que atuavam nas mídias sociais para supostamente atacar as instituições democráticas.

A vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, conduziu a reunião com os parlamentares; ela está no comando do partido na ausência de Roberto Jefferson. O encontro, realizado em Brasília, contou com a presença dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Filipe Barros (PSL-PR), Guiga Peixoto (PSL-SP) e Caroline De Toni (PSL-SC). “Não podemos nos calar diante de tudo o que está acontecendo em nosso país”, asseverou Nienov.

Durante a reunião, a líder do PTB enfatizou a Eduardo Bolsonaro que a agremiação está preparada para recebê-lo e, ainda, apoiar incondicionalmente a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro, em 2022. Em resposta, o parlamentar manifestou solidariedade à família de Roberto Jefferson. “O preço da liberdade é a eterna vigilância”, afirmou. “Se a gente não se preocupar com isso, a esquerda vai ganhar.”

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP) mandaram vídeo em apoio ao presidente nacional do PTB.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *