Polícia Federal assume investigação sobre ataques em Araçatuba

Agentes da corporação sediados nas cidades de Marília, Sorocaba e Presidente Prudente vão participar da força-tarefa
Araçatuba, No Interior Paulista, Foi Palco De Cenas De Terror Na Segunda Feira 30 Foto, Reprodução,TV TEM Araçatuba, No Interior Paulista, Foi Palco De Cenas De Terror Na Segunda Feira 30 Foto, Reprodução,TV TEM
Araçatuba, No Interior Paulista, Foi Palco De Cenas De Terror Na Segunda Feira 30 Foto, Reprodução,TV TEM

Agentes da corporação sediados nas cidades de Marília, Sorocaba e Presidente Prudente vão participar da força-tarefa

A Polícia Federal (PF) assumiu a investigação sobre a série de ataques a bancos em Araçatuba, no interior de São Paulo, que deixou três mortos e cinco feridos. Duas pessoas suspeitas de integrar a quadrilha foram presas.

A entrada da PF na investigação se deve ao fato de dois bancos alvos da ação dos criminosos — Banco do Brasil e Caixa Econômica — serem instituições ligadas ao governo federal.

Agentes da corporação sediados nas cidades de Marília, Sorocaba e Presidente Prudente vão participar da força-tarefa que investiga o crime. As Polícias Civil e Militar também colaboram com os policiais federais.

Pelo menos 20 bandidos participaram dos ataques em Araçatuba na segunda-feira 30. Segundo os policiais, não há indícios de fuga dos integrantes da quadrilha para outros Estados, pelo menos até o momento.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *