PF indicia Jair Bolsonaro no caso do cartão de vacinas e venda de joias no exterior

Ex-presidente Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal em dois inquéritos
Jair Bolsonaro Jair Bolsonaro
G1

Ex-presidente Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal em dois inquéritos

A decisão da Polícia Federal (PF) foi de indiciar o ex-presidente em duas investigações: uma que examina a venda ilegal de joias internacionalmente e outra que averigua a adulteração de cartões de vacinação contra a Covid-19.

Segundo informações de altos funcionários da PF, a solicitação de indiciamento do ex-líder já foi finalizada e provavelmente será enviada à Procuradoria-Geral da República (PGR) nos dias seguintes.

A lista de indiciamentos da Polícia Federal, além de Bolsonaro, inclui também outros aliados e auxiliares do ex-presidente, como os advogados Fabio Wajngarten e Frederico Wasseff.

O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid, também será indiciado. O militar teve um papel crucial nos inquéritos, após firmar um acordo de “delação premiada” com a PF.

Apesar dos pedidos de indiciamento, a Polícia Federal não vai requerer a prisão preventiva de Bolsonaro ou dos demais indiciados.


5 comments
  1. A PF(Gestapo) do STF, banda podre da PF, acha que o povo brasileiro é cordeiro! Essas pragas ( os chefetes, pau mandado do cabeça de ovo, vão ser responsabilizados por toda essas canalhices praticadas!

  2. Isto é igual a comida velha em casa de pobre, se recicla, coloca uma pimenta, e volta para mesa.
    A extrema esquerda, tem mesmo que se prevenir, pois o Mitto, está cada vez mais Mitto, o Trump já está dentro, o macron foi chutado, agora terá tempo de levar a dona maria na Clínica do Pitangui, e a África poderá ser entregue aos africanos com todo seu ouro que ainda não foi roubado.
    A DIREITA no mundo, após ter acordado de uma hibernação mental, resurge consciente e com forca para lutar pelos seus, evitando aque comunismo escravizante, mate o povo de fome.
    Trump vai botar ordem na casa ao assumir as americas, afastando estes comunistas.

    1. Qta perseguição. Se ele for preso pelas joias. Tem q prender o luladrão q roubou além das joias móveis , canetas, quadros de portinari e outros mais, faqueiro de ouro dado pela rainha Elizabeth. Onze.container tem muito pra roubar e fiscalizar esse roubo tbem da dilmanta.

  3. Será que a banda podre da PF não tem mais o que fazer, a não ser viver cassando encrencas com o Presidente Bolsonaro? É bom eles saberem que o mesmo pecado do soberano deus deles, também se estende a eles. Ninguém é obrigado a cumprir missão anticonstitucional, então não vem dizer depois que foram obrigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *