NotíciasPolítica

Pernambuco: Bolsonaro arrasta multidão em motociata na terra de Lula

Presidente foi recebido por milhares de populares em Santa Cruz do Capibaribe

presidente Jair Bolsonaro chegou na manhã deste sábado (4) em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, para mais uma motociata promovida por apoiadores. Bolsonaro sobrevoou o local de concentração pouco antes das 10h, onde uma multidão já o aguardava. Já em terra firme, o presidente iniciou o passeio de moto cercado por apoiadores.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, que é pernambucano, foi na garupa do presidente.

Esta é a primeira motociata de Bolsonaro no Nordeste, e a multidão que recebeu o presidente para o evento já demonstra a força do chefe do Planalto na terra do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os batedores tiveram dificuldades para abrir caminho para as motos, uma vez que a grande quantidade de apoiadores formou um corredor estreito. Muitos levaram faixas de apoio ao presidente e usaram blusa verde e amarela. Entre as mensagens podiam-se ler coisas como “eu vim de graça” e “Bolsonaro 2022”.

O trajeto de Bolsonaro pelo agreste pernambucano começa em Santa Cruz do Capibaribe, cidade conhecida como Capital da Moda, segue para Toritama, a Capital do Jeans, e termina em Caruaru.

Santa Cruz do Capibaribe sediou esta motociata porque foi a única cidade de Pernambuco que elegeu Bolsonaro no primeiro e no segundo turno das eleições de 2018.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.