Presidente disse a apoiadores que preferia não entrar em detalhes sobre continuidade do general
Questionado por apoiadores, nesta terça-feira (31), sobre a manutenção do general Hamilton Mourão (PRTB) na função de vice-presidente, o presidente Jair Bolsonaro preferiu não entrar em detalhes, mas revelou que deve conversar com o general “nos próximos dias” e destacou que não há problemas entre eles.
– Não vou entrar em detalhes. Talvez eu converse com ele nos próximos dias, mas sem problema – disse Bolsonaro.
O próprio Mourão já admitiu em outras ocasiões que não deve compor a chapa à reeleição nas eleições de 2022. O general da reserva deve disputar outro cargo político no próximo pleito federal, que cogita-se que possa ser o de senador pelo estado do Rio Grande do Sul, onde Mourão nasceu.
Na conversa com apoiadores, Bolsonaro também voltou a dizer que há “zero corrupção” no governo e destacou que mesmo algum caso de irregularidade apareça em sua administração, o governo combaterá.
– É uma máfia ganhando dinheiro enorme. Esse pessoal tem dinheiro, prega matéria na imprensa para me sacanearem o tempo todo: ‘nazista, fascista, eletricista. Não gosta de mulher, não gosta de negão, não gosta de gay’. O tempo todo, mas não tem nada sobre corrupção. Zero. Rosquinha para eles. Pode haver corrupção? Pode. Mas se aparecer, a gente vai atrás – finalizou.