Paulo Guedes inaugura a Fundação Internacional pela Liberdade no Brasil

Paulo Guedes inaugura Fundação Internacional para a Liberdade no Rio de Janeiro
Paulo Guedes Foto, EDU ANDRADE,Ascom,ME Paulo Guedes Foto, EDU ANDRADE,Ascom,ME
Paulo Guedes Foto, EDU ANDRADE,Ascom,ME

Paulo Guedes inaugura Fundação Internacional para a Liberdade no Rio de Janeiro

Na segunda-feira (10), Paulo Guedes, economista e ex-ministro da Economia, iniciou a Fundação Internacional para a Liberdade (FIL Brasil) em um evento realizado no Rio de Janeiro, que teve a participação de 50 líderes do setor empresarial e produtivo.

A Fundación Internacional para la Libertad, conhecida no Brasil como FIL Brasil, é presidida e fundada pelo laureado com o Prêmio Nobel de Literatura Mario Vargas Llosa. No decorrer do evento, Guedes discorreu sobre tópicos como “liberdade” e “democracia”, que foram seguidos por uma discussão com os presentes. A iniciativa também foi apresentada por Gustavo Ene, o CEO da FIL Brasil e ex-Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura e da Indústria.

Sob o comando de Paulo Guedes, a FIL Brasil tem como lema a defesa dos princípios de liberdade política, econômica, religiosa e de expressão no país. A fundação, que se identifica como apartidária, afirma que sua missão é “avançar com o debate para melhoria contínua do ambiente de negócios, promovendo ganhos de produtividade e de qualidade de vida para a população brasileira”.

Com o anúncio oficial, a FIL Brasil concentrará seus esforços na atração de membros e na organização de seu primeiro evento, programado para novembro deste ano.


1 comments
  1. Parabéns Paulo Guedes!
    Que a FIL Brasil nos represente e se torne um sucesso para chegarmos rapidamente ao que todos nós almejamos: Liberdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *