Pablo Marçal classifica como ‘milagre’ pedido de desculpas de figuras políticas e cogita apoio a atual prefeito
Na tarde da última quarta-feira (09), o ex-candidato da prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), novamente caracterizou como um “milagre” a eventualidade de receber um pedido de desculpas de Silas Malafaia, Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes. Isso poderia possibilitar seu apoio ao atual prefeito na corrida para o segundo turno.
Em vídeo publicado nas redes sociais, da palestra que realizou ontem (08), Pablo Marçal ainda disse que queria que Ricardo Nunes utilizasse a propagando eleitoral na TV e no rádio desmentindo “mentiras” que contou sobre o empresário. Além disso, ele falou em Nunes aderir suas propostas de campanha.
“Sou contra o Boulos e sempre serei, mas o apoio [para Ricardo Nunes] tá fácil de conseguir”, completou o empresário no Instagram.
Recentemente, Ricardo Nunes rejeitou o apoio de Pablo Marçal no 2º turno: “No meu palanque, não”.
Marçal: Meu foco é o governo de São Paulo ou Palácio do Planalto
O ex-candidato ainda disse na entrevista estar “aberto” a conversar com outras siglas, “mas vou permanecer no PRTB”.
“Tenho conversado com grandes partidos e estou aberto, mas vou permanecer no PRTB. Meu foco é o governo de São Paulo ou Palácio do Planalto. Vou investir energia para o povo me conhecer melhor”, afirmou Pablo Marçal.