NotíciasPolítica

Olavo nega ter previsto vitória de Lula: ‘Acho que Bolsonaro vai ganhar’

Escritor garantiu, ainda, que votará no atual presidente

O escritor Olavo de Carvalho negou, nesta quinta-feira (23), que tenha previsto a vitória do ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022. De acordo com o ensaísta, sua fala foi distorcida, e ele na verdade crê na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL): “Inclusive, meu voto ele terá, sem dúvida”.

A polêmica ocorreu após Olavo falar em “briga perdida” no próximo ano.

– Quando eu digo que está tudo perdido, eu digo que está tudo perdido no sentido de salvar o Brasil do Comunismo. Pouco importante quem ganha a eleição em 2022, e eu acho que o Bolsonaro vai ganhar, o Comunismo ainda é a grande força dominante aqui no Brasil. Na verdade, é a única força organizada que existe. É disso que estou falando. Quem ocupa o cargo nominalmente não interessa – assinalou.

No vídeo, o escritor também negou estar atuando contra o presidente.

– Me interpretam como se eu fosse o chefe de uma facção política que dá eleitores ou toma eleitores. Eles pensam que eu estou tentando tirar eleitores do Bolsonaro. Não, não estou tirando nenhum. Inclusive, meu voto ele terá, sem dúvida. Não estou discutindo eleição, estou discutindo coisa muito mais profunda que não foi feita para gente burra como vocês – acrescentou

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Olavo está certíssimo, o problema no Brasil e na América Latrina é a “cultura” que imbecilizou a maior parte da população e é tomada pela elite falante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.