NotíciasPolítica

Janja assume protagonismo de agenda no RS sem a presença de Lula e Alckmin

Primeira-dama Janja visita cidades do Rio Grande do Sul com ministros.

Na quinta-feira 28, a esposa do líder político, Janja, reservou seu tempo para visitar diversas cidades no Rio Grande do Sul. Ela compartilhou vídeos em sua conta no Twitter para destacar momentos da expedição, na qual ela acompanhava ministros.

Nas imagens, é perceptível que ela liderou a equipe, principalmente quando conversou com os indivíduos que foram impactados pela calamidade. Há algumas semanas, os habitantes do Rio Grande do Sul têm enfrentado as consequências de um ciclone.

O primeiro conteúdo (de um conjunto de 16) publicado exibe Janja, no interior de uma aeronave, avaliando os estragos provocados pelas chuvas. A primeira-dama também distribuiu cestas básicas aos moradores e prometeu socorro do governo federal.

“Hoje, estamos em Lajeado para acompanhar o anúncio das próximas ações do governo no trabalho de reconstrução das regiões atingidas no Rio Grande do Sul”, escreveu Janja, no vídeo, no qual aparece em uma mesa, com integrantes do governo, ocupando posição de destaque.

Janja poderá assumir agenda de Lula

Conforme o jornal Folha de S.Paulo, Janja deve assumir a agenda de compromissos de , enquanto o petista estiver se recuperando de uma cirurgia delicada no quadril. Estima-se que o período de resguardo seja de 30 dias. Nesse ínterim, o vice-presidente Geraldo Alckmin informou que não vai assumir o governo. Portanto, Lula deve continuar no exercício do cargo. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Porque a reportagem não deu a notícia completa, ela foi hostilizada, a população presente chamou o nome da Michele e gritaram: “Lula ladrão, sei lugar é na prisão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo