Líder Evangélico Rotula Candidato do PRTB como “Psicopata Farsante”; Veja o Vídeo
O líder evangélico, Pastor Silas Malafaia, registrou um novo vídeo criticando o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), afirmando que ele não é representativo da direita política do país. No vídeo, Malafaia também lança um comentário velado ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que recentemente afirmou que Marçal é um candidato sem o apoio do “sistema”.
Malafaia justificou suas críticas por meio da divulgação de um vídeo. Nele, o candidato do PRTB afirma que o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), não é uma questão da direita, mas apenas do próprio pastor e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“É uma afronta, um deboche, a todo mundo que pertence à direita” disse o pastor sobre a resposta de Marçal contra o impeachment de Moraes.
Logo depois, ele comenta sobre o vídeo de Nikolas Ferreira, embora não mencione o nome do deputado. Recentemente, o legislador de Minas Gerais registrou um vídeo onde afirmou que o candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) “pertence ao sistema” e que Marçal está fora disso.
O pastor interpretou que a declaração de Nikolas foi um ataque a Bolsonaro, já que o antigo presidente vem promovendo campanha para o presente prefeito de São Paulo.
“No mínimo você deve respeito e consideração a Bolsonaro. Tinha que ficar de boca fechada. (…) Você está fazendo o jogo desse psicopata farsante” declarou.
Nikolas!
Você precisa e deve combater e orar constantemente.
Líderes narcisistas dissimulados são um perigo para uma nação, nunca serão estadistas, nunca servirão ao próximo, sempre amalgarão todas as riquezas em causa própria, para si e para os seus, seus ” amigos” ou familiares, práticas nepotistas, fisiológicas, clientelistas são comuns na realidade do narcisista dissimulado.Identificaram de quem estou lhes falando?
Não esmoreça Nikolas…venceremos os fascínoras de plantão: seja no plenário da Câmara, no Senado ou nos Tribunais. Todos cairão diante da bondade e do amor de Deus por seu Povo.
Pergunto: Se Marçal não é de direita, o Nunes é? Aqui no Matogrosso do Sul o PL está apoiando um candidato do PSDB. Alguem me explica.