Deputado federal participou de ato contra Moraes na Praça da Liberdade neste domingo (29)
Neste domingo (29), durante um protesto contra o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) declarou que ele é um “psicopata” que persegue indivíduos com opiniões divergentes.
Durante um discurso em um trio elétrico na Praça da Liberdade, Nikolas declarou que a ação coletiva do público irá “derrubar o ministro”. Ele também fez um chamado aos protestantes para exercer pressão sobre os senadores que não expressaram suas opiniões sobre a solicitação de impeachment contra Moraes.
“Muita gente, principalmente por conta das eleições, ficaram desanimadas, desesperançosas, pelo fato terrível que aconteceu no dia 8 de janeiro. Quando você não vem para a rua, você faz o que o Lula quer. Quando você não abre sua boca para falar contra nossos inimigos, você está fazendo o que Moraes quer. Quando você deixa de se importar com a política, você está fazendo o que Moraes quer”, afirmou Nikolas.
“Alexandre de Moraes é muito mais que um ditador, ele é um psicopata. Eu preciso que vocês tenham coragem, uma coisa é uma só pessoa falando ‘Fora, Moraes’ outra coisa é todos falando, quando tem uma multiplicação de corajosos, nós conseguimos derrubar esses caras”, continuou o deputado. As informações são da Itatiaia.
Pena que nós que não fazemos parte da casta brasileira, ao falarmos isso no dia seguinte o Uber Black bate na nossa porta e aparelhos apreendidos e redes sociais bloqueadas, além das contas bancárias!!!!