O caso foi abordado pelo jovem parlamentar em suas redes sociais
Nesta quinta-feira (17), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) expressou em suas redes sociais um breve comentário acerca do comportamento do colega deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ). O comentário foi em referência à atuação de Otoni durante a cerimônia de sancionamento do Dia Nacional da Música Gospel, que ocorreu no Palácio do Planalto, na última terça-feira (15).
Naquele momento, o parlamentar, atuando em nome da Frente Parlamentar Evangélica, exaltou o presidente Lula (PT) pelo seu trabalho na área social e afirmou que o político do PT foi “usado por Deus” para preservar a liberdade religiosa no Brasil.
“Eu iria comentar a atitude patética de alguém falando em nome da igreja evangélica do Brasil, agradecendo ao Lula pela liberdade religiosa, mas deixarei o povo decidir e cabe a Deus julgar” declarou Nikolas sem citar Otoni de Paula nominalmente.
O emedebista vem sofrendo uma enxurrada de críticas em razão da mudança radical em seu posicionamento político.
Otoni patético e sem vergonha onde o ladrão atua em obra social Demônio Filho de Malzebu, Evangélico do capeta
O “Encantador do Sistema”, Otoni de Paula, está para o setor evangélico assim como Marçal está para as redes sociais. AMBOS, CAVALO DE TRÓIA.
#CaiQuemQuer😉
O “Encantador do Sistema”, Otoni de Paula, está para o setor evangélico assim como Marçal está para as redes sociais. AMBOS, CAVALO DE TRÓIA.
O “Encantador do Sistema”, Otoni de Paula, está para o setor evangélico assim como Marçal está para as redes sociais. Cai quem quer.