NotíciasPolítica

Nikolas convoca para protesto contra Dino no STF

Evento será realizado na Esplanada dos Ministérios.

Na quinta-feira (30), o parlamentar federal Nikolas Ferreira (PL-MG) divulgou em suas mídias sociais um chamado para uma manifestação “em defesa da Justiça e contra Flávio Dino no Supremo Tribunal Federal”.

O político afirma que participará de um evento que ocorrerá em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, às 10h do dia 10 de dezembro.

Nikolas inicia campanha contra Flávio Dino no STF

Nikolas Ferreira utilizou sua conta no X (antigo Twitter) para lançar uma campanha contra a aprovação de Flávio Dino no Senado. O motivo é que o político será sabatinado na Casa Legislativa para assumir a posição deixada pela ministra Rosa Weber no Supremo Tribunal Federal (STF).

O presidente (PT) selecionou o atual ministro da Justiça para ocupar a posição aberta na Suprema Corte.

Nikolas publicou em um de seus posts um aviso aos senadores sobre as possíveis ramificações de seu voto se optarem por apoiar Flávio Dino. Segundo ele, Flávio Dino é conhecido por ser um “político, parcial e perseguidor”. Além disso, Nikolas encoraja os eleitores a acompanhar de perto o voto de cada senador.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Ah se todos tivessem a coragem e fossem arrojados, como o Nikolas. Estaríamos vivendo em um país mais ordeiro e muito muito muito, menos corrupto e sujo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo