Mulher de 37 anos morre após passar mal em academia de crossfit de Anápolis

Michelle Gomes dos Santos, de 37 anos, desmaiou durante uma série de exercícios em uma academia de crossfit

Na última terça-feira (11/4), uma mulher de 37 anos, cujo nome era Michelle Gomes dos Santos, faleceu em uma academia de crossfit na cidade de Anápolis, situada no estado de Goiás.

Michelle realizava os treinos habituais no momento em que sentiu um mal-estar e desmaiou. Segundo a academia Box 4 de Maio, foi constatada a parada cardíaca na aluna e iniciados os primeiros socorros por dois alunos do local, que são médicos.

O dono da academia, Douglas Alves, informou que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi informado “que não havia viaturas disponíveis no momento para o atendimento e que deveriam aguardar”.

Em nota, a academia informou que a ambulância chegou apenas 30 minutos depois do desmaio de Michelle. Os médicos tentaram reanimar a moça no local, mas ela não resistiu.

“A família do Box 4 de Maio está prestando toda a assistência à família de Michelle neste momento de dor. Estão profundamente consternados com esta fatalidade e reforçam seu compromisso em manter a segurança e o bem-estar de seus alunos”, afirmou a academia em nota.

Sair da versão mobile