A causa da morte não foi revelada; ela deixa três filhos
A streamer e ativista política Marina Mamede morreu neste sábado, 6, aos 34 anos, deixando três filhos. A causa da morte não foi revelada.
Por meio das redes sociais, o deputado federal André Janones (Avante-MG) confirmou e lamentou o falecimento da influenciadora: “Recebi com muita tristeza a notícia da partida da Marina Mamede que foi covardemente perseguida por suas posições políticas. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família”.
A Polícia Civil e a prefeitura da cidade confirmaram a morte da mulher de 34 anos, dizendo que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
– A PCMG esclarece que a perícia oficial esteve no local realizando os levantamentos necessários à investigação. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas – disse a Polícia Civil.
Marina se destacou nas redes sociais por sua posição política a favor das questões da esquerda. Além disso, ela era a presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável (Conseas-OP). Ela deixa para trás três filhos.