Atos contra Bolsonaro reuniram cerca de 8 mil pessoas em São Paulo
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro não deixaram passar o esvaziamento das manifestações contra o chefe do Executivo em algumas cidade do país neste sábado (2). O baixo número de pessoas nas ruas ficou muito aquém dos números registrados nos atos de 7 de Setembro. E, por falar em “registros”, internautas ironizaram o o Instituto Datafolha, que apresenta constantemente queda de intenções de voto ao presidente em suas pesquisas.
Em São Paulo, onde foi utilizado o Demolidor, famoso trio elétrico cujo aluguel custou R$100 mil, cerca de 8 mil pessoas participaram no ato. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
– Ato contra Bolsonaro no Rio de Janeiro. Segundo o DataFolha, são 200 milhões de pessoas. Segundo as imagens, 200 militantes vermelhos – escrevu o deputado federal Carlos Jordy no Twitter.
Nos protestos do dia 12 de setembro, também de oposição a governo e organizados pelo Movimento Brasil Livre (MBL), Vem Pra Rua e Livres, a Polícia Militar disse que foram 6 mil pessoas. Já no 7 de Setembro, nos atos pró-Bolsonaro, a polícia estimou o público em 125 mil pessoas.