Ex-presidente segue na UTI e sem previsão de alta
Nesta segunda-feira (14), Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, postou a primeira imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em estado hospitalar nos stories do Instagram. Após uma cirurgia abdominal que se prolongou por mais de 12 horas, ele continua internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília.
“Já deu tudo certo” escreveu a líder do PL Mulher.
A sétima operação do líder da direita foi necessária para tratar uma “suboclusão intestinal” e reconstruir a “parede abdominal”, que estava bastante danificada devido às múltiplas intervenções após o incidente com a facada em 2018.
De acordo com um boletim médico publicado nesta segunda-feira, Bolsonaro está alerta, lúcido e sem sentir dor. Não foram registrados sangramentos ou outras complicações. Foi informado também pelo hospital que o ex-chefe de estado já se sentou na cama e começou a dar os primeiros passos com o suporte da equipe médica. Apesar da sua boa recuperação, ainda não há uma data estimada para sua alta da UTI.

Força capitão. E a partir de agora, pé mais no freio que no acelerador. A política é sua vida, mas a família não tem como substituir o esposo, o pai, o avô.