Notícias

Michelle fez um ‘compromisso com Deus’ para estar no poder

Primeira-dama queria oportunidade de trabalhar em projetos para deficientes

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, disse ter feito um “compromisso com Deus” antes mesmo da eleição do marido, Jair Bolsonaro, para a Presidência da República. O objetivo do voto era alcançar uma posição de poder para “ajudar os que precisavam”.

– Muito antes do Jair ser eleito, eu fiz um compromisso com Deus para que tivéssemos essa oportunidade de estar no poder. Nós usaríamos o poder para ajudar aqueles que precisavam – disse.

As declarações foram dadas por ela durante um evento do Ministério da Saúde nesta terça-feira (31). A pasta apresentou a nova mascote, Rarinha, personagem que será símbolo do teste do pezinho, exame que detecta uma série de doenças raras.

– Essa pauta é muito cara no meu coração e sempre me emociono quando a gente participa de algum evento de doenças raras e vem à memória o Reginaldo, a primeira “borboletinha” que eu conheci [paciente acometido por uma doença rara] – afirmou Michelle, envolvida frequentemente em projetos voltados para a comunidade de pessoas com deficiência.

Em sua fala durante o evento, a primeira-dama também demonstrou gratidão aos grupos de ativistas que lutam pelos direitos das pessoas com doenças raras. – Agradeço a todos os ativistas pelos raros, todos aqueles que trabalham nos bastidores. Muito obrigada por essa parceria e união. Sou muito grata ao ministro e aos servidores pela atenção que vêm direcionando às enfermidades – concluiu Michelle.


Michelle Bolsonaro, o ministro Marcelo Queiroga e a mascote Rarinha Fotos, MS,Walterson Rosa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.