Sebastião Melo foi reeleito com 61,53% contra a petista
Neste domingo (27), Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, ironizou a derrota da deputada Maria do Rosário (PT) em se eleger prefeita de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Sebastião Melo (MDB), prefeito de Porto Alegre (RS), foi reeleito com 61,53% dos votos, em contraste com a candidata do PT que obteve 38,47%.
Ainda que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha participado da campanha, a ex-ministra dos Direitos Humanos não obteve a quantidade necessária de votos para fazer a transição do Poder Legislativo para o Executivo.
Michelle compartilhou uma publicação em seu story do Instagram, onde dizia:
“A Mariazinha tentou… Mas perdeu foi de lavada.”
Veja:

O PT foi destroçado bonpleito eleitoral governamental estadual. O sacripanta do Boullos, o Bobo, perdeu até para o número de abstenções a Maria Despatalada, tomou uma surra de perder o caminho do próprio nariz de Pinóquio que possui.
É uma clara demonstração que seus antes, inconsequentes eleitores, adquiriram consciência e os exorcisaram nas urnas. O processo de quimio e radioterapia contra esse câncer que a Esquerda, iniciou-se. É doloroso, longo, difícil mas, necessário se quisermos salvar esse maribundo Brasil dessa necromancia esquerdista.