Notícias

Mendonça iniciará sessões do STF com oração, diz Bolsonaro

Presidente afirmou que fez um pedido pessoal ao ex-advogado-geral da União

Nesta quarta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o ex-advogado-geral da União, André Mendonça, seu indicado para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), irá iniciar as sessões da Corte com uma oração. A declaração foi dada durante participação no Centenário da Convenção Interestadual da Assembleia de Deus, realizada em Ananindeua, no Pará.

Bolsonaro disse que fez um pedido pessoal a Mendonça, que se comprometeu a orar em toda primeira reunião semanal da Corte.

– Tenho conversado muito com o pastor Mendonça, porque a vida dele também vai mudar. Fiz um pedido a ele. Ou melhor, dei uma missão a ele. E ele se comprometeu a cumprir. Toda a primeira sessão da semana no STF, ele pedirá a palavra e iniciará os trabalhos após uma oração. Pode ter certeza. Deus fará mais presente naquela instituição. Onde entra a palavra de Deus entra a harmonia, entra a paz, entra a prosperidade – ressaltou.

André Mendonça foi indicado por Bolsonaro para a vaga em julho. Para ser aprovado, ele precisa do apoio de 41 senadores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo