Luciana Xavier Oliveira chegou a ser socorrida, mas não resistiu; causa da morte da médica ainda está sendo investigada
Uma médica de 26 anos não resistiu após sofrer um mal súbito durante a prática de exercícios em uma academia localizada na zona leste de Belo Horizonte. Luciana Xavier Oliveira foi socorrida, porém, não sobreviveu.
Relatos de testemunhas à polícia indicam que a médica sofreu um mal-estar enquanto corria na esteira, resultando em uma queda do equipamento. Durante a queda, ela sofreu lesões na boca e na cabeça e perdeu a consciência. Uma estudante que estava próxima prestou os primeiros socorros. Posteriormente, a médica foi encaminhada para um hospital particular, porém, não sobreviveu.
O corpo da médica foi enviado ao IML (Instituto Médico-Legal) e, posteriormente, transferido para Santo Antônio do Monte, localizado a 198 km da capital de Minas Gerais, que é a cidade natal dela. A razão do óbito da médica ainda está sob investigação.
A academia Forma Física, local do incidente, divulgou uma declaração de luto nas redes sociais e anunciou que estará fechada nesta quinta-feira, 15 de agosto, em consideração à família da jovem médica.
Será que foi mais uma da p1c4d1nh4 g3n3t1c4 sem nenhuma comprovação científica qto a s3gur4nç4 e 3f1c4c14???? Será????? A pr0t31n4 Sp1k segue fazendo o programado para executar a agenda globalista de 2030 de r3duç40 p0pul4c10n4l.