NotíciasPolítica

Marcos do Val é intimado por Alexandre de Moraes para depor no inquérito sobre atos do 8 de Janeiro

Senador Marcos do Val é intimado pelo STF para depor em inquérito sobre atos do dia 8 de Janeiro.

Por meio das redes sociais, o senador Marcos do Val (Podemos) anunciou que foi intimado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), , para depor no inquérito dos atos do dia 8 de Janeiro.

“Eu passei de testemunha a investigado. Isso é um movimento para tenta me inibir, tentar me intimidar. Mas isso não me abala. Dane-se isso aqui”, disse o parlamentar durante live no Instagram.

Marcos do Val classificou a intimação como uma tentativa de fazê-lo desistir de integrar a CPMI do 8 de Janeiro.

“Se vocês assistirem na imprensa a Polícia Federal indo na minha casa ou em qualquer outro lugar, é porque o governo está trabalhando pesado para que eu não participe dessa CPMI, porque sabe que eu estou com os principais documentos”, disse o senador.

O parlamentar ainda disse ter em sua posse documentos que poderiam “derrubar o ministro da Justiça Flávio Dino e o presidente Lula”.

“Já estou acionando os meus advogados para entrar com uma representação contra o ministro [Alexandre de Moraes] para acabar com essa audácia”, afirmou na live.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Tá correto senador, pelo que se sabe a CPMI é para mostrar s realidade dos fatos. Agora o seu colega Moro, pensar em renunciar, o que está ocorrendo? Dá a entender que ele fez algo de errado, será mais uma vez um tipo no outro pé.

    1. Não LUIZ CARLO LIMA ,O MORO NAO TA NEM LOUCO DE PENÇAR DE SAIR DA. CPMI A POPULAÇÃO DESSA VEZ MATA ELE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo