Política

Marcel van Hattem cobra Lira e Pacheco: ‘Vão seguir fechando o Parlamento?”

“CPI do Abuso de Autoridade do STF e do TSE, já, pra ONTEM!”, acrescentou Hattem

Nesta segunda-feira (5), o deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS), criticou a derrubada dos deputados federais Bia Kicis (PL-DF) e Cabo Junio Amaral (PL-MG). O parlamentou cobrou uma postura dos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), da Câmara, Arthur Lira PP-AL).

“Mais dois deputados federais têm redes sociais bloqueadas por decisão de Alexandre de Moraes: @Biakicis  e @cabojunioamaral  . Já são DEZ parlamentares, eleitos ou em exercício, censurados pelo STF. Até quando, @ArthurLira_  e @rodrigopacheco , vão seguir FECHANDO o Parlamento?”, escreveu o deputado.

“CPI do Abuso de Autoridade do STF e do TSE, já, pra ONTEM!”, acrescentou.

Os parlamentares tiveram suas contas derrubadas nesta segunda-feira (5). Na mensagem exibida em seus perfis, a plataforma afirma que a retenção foi feita após medida judicial. Com isso, a dupla se soma a uma lista de outros cinco parlamentares que perderam o acesso à rede social recentemente, após determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esses dois simplesmente ja encerraram o expediente no Congresso. E a tenho certeza que já passou da hora do congresso sair desse marasmo político e começar a se mexer, senão o Xandão vai legislar por vocês como já o está fazendo há muito tempo, e voces aí com cara de paisagem e emitindo notinhas e postando nas redes sociais…
    Nossos representantes no congresso não estão nem cuidando de seus pares.
    CHEGA, JÁ DEU…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo