NotíciasPolítica

Malafaia avisa senadores que apoiam Dino: “Víbora que vai morder vocês”

Líderes religiosos se mobilizam contra indicação ao STF

Em um vídeo publicado, o líder religioso Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), expressou sua desaprovação à indicação de Flávio Dino como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e enviou uma mensagem aos senadores responsáveis por decidir se ele é ou não qualificado para o cargo.

O pastor inicia enfatizando a posição política do ministro da Justiça atual, que professa ser comunista e admirador de Lenin, um comunista revolucionário russo cuja doutrina foi responsável por mais de 110 milhões de mortes em todo o mundo.

“O comunismo é a revolução mais sangrenta da história, maior genocídio do mundo. Mataram mais de 100 milhões de pessoas e milhões de cristãos” informa Malafaia.

O pastor afirmou que Dino é muito pior do que o ministro do STF, e que os senadores que o escolherem para o cargo irão lamentar a decisão.

“É esse comunista cretino, que reza nessa cartilha desgraçada, que os senhores querem mandar para o STF? Senadores, se você votar a favor de Flávio Dino, você está construindo uma víbora que vai morder vocês mesmos” disse o pastor.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esse Flávio Dino é muito pior do que barroso, Gilmar e xandão juntos! O que esse indivíduo fez no Maranhão é absurdo! Esse canalha tinha que estar na cadeia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo