Notícias

Malafaia chama Pablo Marçal de mentiroso e megalomaníaco

Religioso se manifestou por meio de um vídeo

Nesta quarta-feira (1º), o pastor Silas Malafaia reagiu ao pedido de perdão feito pelo coach e pré-candidato à Presidência, Pablo Marçal (PROS). Por meio de um vídeo, Malafaia criticou a postura de Marçal.

– Nesse vídeo, eu vou mostrar para vocês o pseudopedido de perdão a mim [feito] por Pablo Marçal. Mas antes, eu quero falar uma coisa. (…) Vocês pensam que eu sou um bobinho? Então, aprendam: o papel da voz profética é dar visibilidade. Sabe pra quê? Pra produzir alerta, arrependimento, correção de rota, juízo e exemplo para outros. Se alguém, que está errado, pensa que vai usar visibilidade profética para se beneficiar, se prepare para se arrebentar. Aprendam: profeta não denuncia no oculto. Agora, esse camarada é mais megalomaníaco do que eu pensava. Quando segunda-feira ele colocou esse post dizendo que ia me pedir perdão. (…) Eu já sabia que ele ia fazer isso, porque o megalomaníaco não consegue ser humilde, ele finge que é – falou Malafaia.

Em seguida, ele exibiu um trecho de outro vídeo, compartilhado na última segunda (30), sobre Marçal. Malafaia também exibiu o áudio que enviou para o coach. Segundo ele, o pré-candidato do PROS é “um falso humilde”.

– Ele é mais megalomaníaco do que vocês pensam. Ele é um falso humilde. Analisem. Vocês já viram alguém pedir perdão e usar 16 minutos para justificar o seu pedido de perdão? E o pior: querer usar a pessoa que ele ofendeu… e ainda quer tirar proveito de um alerta que eu dou em relação a ele. (….) Quem pede perdão, simplesmente pede e acaba – declarou Malafaia.

Ele usou ainda o exemplo do rei Uzias que, como narra a Bíblia, fez o que não devia ao tomar o lugar do sacerdote no holocausto.

– Uzias foi um rei extraordinário e ele [Pablo Marçal] está no mesmo caminho por causa da soberba, da megalomania, de querer ser grande, de achar que pode tudo. (…) Você está doente, cara. Você tem que procurar ajuda. (…) Não desista da sua candidatura, mantenha ela, por favor, até o final para ficar provado que Deus não falou nada contigo.

Confira o vídeo completo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo