Notícias
Tendência

Lutador de Muay Thai morre após participar de competição na Bahia

Tiago Pereira desistiu do combate após se sentir cansado; caso é investigado pela polícia

O lutador de Muay Thai Tiago Pereira da Silva morreu neste sábado após lutar em uma competição na cidade de Barra da Estiva. A morte foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Brumado. A Polícia Civil, que investiga o caso, aguarda os laudos médicos que irão indicar a causa da morte.

A luta aconteceu na noite de sábado, no Ginásio de Esportes de Barra da Estiva. Tiago Pereira lutou contra Uanderson Viana, na categoria 72kg. Segundo a organização do Chapada Fighting Championship (CFC), o juiz da luta interviu após notar sinais de cansaço no atleta, que, então, pediu para a lutar se encerrada.

Cerca de 15 minutos depois, ao fim da premiação, o atleta começou a apresentar sinais de desequilíbrio e perda da coordenação motora. Segundo o CFC, Tiago Pereira logo foi atendido pela equipe médica do evento e foi levado para o hospital da cidade.

No hospital, os médicos plantonistas o submeteram às manobras de reanimação, mas sem sucesso e o óbito foi declarado.

A organização do evento lamentou a morte do de Tiago Pereira. A Prefeitura do município de Itagi prestou sua homenagem ao atleta nas redes. As informações são do O Globo.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Não será mais uma vítima, dentre as centenas de milhares mundo 🌎 agora já, do EXPERIMENTO?!?! 💉💉💉🤔🤔😢😢

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo