Essa não é a primeira vez que o petista fala sobre sua certeza de ter uma boa gestão
Durante um encontro nesta terça-feira (16) relacionado ao setor da indústria de alimentos no Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) expressou otimismo em relação ao seu governo. Ele também compartilhou uma frase que tem repetido para o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
“Eu falo para o Haddad: fica tranquilo, porque se tudo der errado, vai dar certo”, disse Lula, fazendo Haddad dar risada.
Não é a primeira ocasião que o membro do partido dos trabalhadores exibe total confiança na gestão econômica de seu governo. Em maio do presente ano, Lula afirmou que, ainda que Haddad cometa falhas, o seu governo “vai dar certo”.
“Eu disse ao ministro Haddad esta semana: “Se tudo der errado, ainda [o governo] vai dar certo. Quero dizer, não tem jeito, mesmo que você [Haddad] erre, não tem jeito [de o governo dar errado]. O Brasil vai voltar a ser grande, escrevam isso porque estamos com apenas 15 meses de governo” – declarou.
Assim como em maio, o presidente novamente não forneceu o contexto de sua conversa com o ministro da Fazenda desta vez, nem esclareceu os aspectos que o deixam confiante de que os possíveis erros de Haddad não prejudicarão a administração.
O texto explicito desse elemento, é que se der tudo errado, estarão atingindo a “meta”, que é destruir a economia do Brasil. Ele diz a merda que quer, manda sua mensagem direta e sarcástica, para depois do estrago feito, tentar ser um diplomata traduzindo para uma brincadeira infantil ou retardada, um assunto de “extrema” importância.
Deveria ouvir os conselhos do Marçal, e calar a boca, que despeja toda a cultura de um individuo não letrado mas estrumado.
Precisa visitar um psiquiatra, para descobrir se é um adélio, um psicopata ou um mau caráter explicito que detém centenas de rabos-presos na Republica.