Lula Diz Que Economia Não Vai Quebrar Em Seu Governo: ‘Temos Responsabilidade’

Presidente Lula afirma que economia não vai quebrar durante seu governo em evento na EPPEN
Lula Participa Do Ato Dos Trabalhadores No Anhangabaú Lula Participa Do Ato Dos Trabalhadores No Anhangabaú
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil.

Presidente Lula afirma que economia não vai quebrar durante seu governo em evento na EPPEN

Na tarde de sexta-feira (05), Luiz Inácio da Silva, o presidente do Brasil pelo PT, assegurou que a economia não entrará em colapso durante seu mandato. Ele proferiu essas palavras durante a cerimônia de inauguração de um prédio acadêmico e administrativo novo na EPPEN (Escola Paulista de Política, Economia e Negócios), localizado no Campus Osasco da Unifesp.

“Meu governo não vai quebrar, porque temos a responsabilidade de cuidar desse país”, disse o petista.

A declaração de Lula foi feita depois de uma série de ruídos com o mercado, a disparada do dólar e o anúncio de cortes nas despesas obrigatórias do Orçamento 2025.

Durante discurso, Lula ainda disse ter aprendido sobre responsabilidade fiscal com a mãe: “Não adianta falar de responsabilidade fiscal, porque se tem uma coisa que aprendi com Dona Lindu foi a ter responsabilidade fiscal, cuidar do meu pagamento, do meu salário e da minha família. E hoje minha família é o Brasil. São 213 milhões de filhos que temos que cuidar e só vai dar certo se a economia estiver arrumada”.


3 comments
  1. Mais uma desse c0mun1st4 m3nt1r0s0 nesse desgoverno lazarento! O dólar já deve ter subindo mais um pouco! Faz tudo ao contrário do que fala! D3sgr4ç4 de m0lusc0.

  2. Não, não vai quebrar, já está quebrada. O U$ subindo a cada besteira do molusco cachaceiro. Quem quer investir neste País dirigido por um louco varrido? Quem viver verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *