NotíciasPolítica

PL lança Marinho e Valdemar garante ter votos para derrotar Pacheco

“Temos votos pra ganhar a eleição” assegurou Valdemar

Nesta segunda-feira (16), o Partido Liberal (PL) decidiu, lançar a candidatura do ex-ministro e senador eleito pelo Rio Grande do Norte Rogério Marinho à presidência do Senado Federal. Ele irá concorrer contra o atual presidente Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que busca a reeleição.

Presidente do PL, Valdemar Costa Neto disse que o senador eleito tem votos suficientes para derrotar Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O mineiro tentará a recondução ao cargo por mais 2 anos.

Comandante da sigla, Valdemar Costa Neto afirmou que o senador eleito tem votos suficientes para derrotar Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O mineiro tentará a recondução ao cargo por mais 2 anos.

Em vídeo divulgado pela assessoria da sigla, o presidente nacional, Valdemar Costa Neto, disse que o ex-ministro terá votos suficientes para vencer Pacheco. “Estamos fechados com Rogério Marinho pra valer”, assegurou Valdemar. “Temos votos pra ganhar a eleição”.

“Estamos [conversando] com nossos pares, levando nossas propostas, fazendo um trabalho de sensibilização para que o Senado [não] seja um Senado subalterno, omisso”, disse Marinho.

“O momento que o país atravessa é muito grave. É um momento de excepcionalidade, em que nós estamos sofrendo problemas ligados à questão da liberdade de expressão, à inviolabilidade dos mandatos parlamentares, que para nós é sagrado”, acrescentou

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo