Lula ataca Donald Trump e declara: “Cidadão mentiroso”

Petista deu declarações nesta segunda-feira
Lula Durante Assinatura Do Projeto De Lei Que Regulamenta Motoristas Por App Lula Durante Assinatura Do Projeto De Lei Que Regulamenta Motoristas Por App
Foto: Reprodução/TV BrasilGov

Petista deu declarações nesta segunda-feira

Na segunda-feira (1º), o presidente (PT) fez críticas a , ex-presidente dos Estados Unidos. O político do PT referiu-se ao republicano como um “cidadão mentiroso”.

Durante uma entrevista à Rádio Princesa, da Bahia, Lula manifestou novamente o seu apoio ao democrata Joe Biden, que provavelmente buscará a reeleição este ano.

O presidente brasileiro fez observações sobre o debate ocorrido na semana passada entre Trump e Biden.

“É muito difícil dar palpite no processo eleitoral de outro país, porque depois do resultado a gente tem de conviver com quem ganhou as eleições. Tem de ter cuidado para não criar animosidade. Eu, pessoalmente, gosto do Biden, já encontrei várias vezes. Ele [Biden] tem um problema, que está andando mais lentamente, demorando mais para responder as coisas, possivelmente está pensando. Mas quem sabe da condição do Biden é o Biden. O que foi chato é que, no debate, expuseram muito a condição do Biden. Do outro lado, tinha um cidadão mentiroso. Segundo o The New York Times, ele mentiu 101 vezes”, disse Lula.


6 comments
  1. Esse desgraçado está arrasando com o País! Só abre essa boca nojenta pra falar mentiras e asneira! Tá demorando muito a desocupar o espaço terrestre e ir para os quinto do inferno!

  2. Lula chamando o Trump de mentiroso?
    Oh coitado, se quiser saber do maior mentiroso do planeta, basta se olhar num espelho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *