Notícias

Lorenzoni indica que pode se candidatar a governador do RS

Gesto ocorreu durante evento na Igreja Batista Central, em Brasília

Gesto ocorreu durante evento na Igreja Batista Central, em Brasília

Durante evento no Simpósio Cidadania Cristã nesta terça-feira (5), o ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, acenou para a ideia de candidatar-se a governador do Rio Grande do Sul, nas próximas eleições.

Após o discurso de Lorenzoni, no qual ele elogiou o desempenho da vacinação da Covid-19 no país, um dos pastores presentes mencionou os planos para o futuro do ministro.

Receba no WhatsApp as principais notícias do dia em primeira mão

Entre no grupo

– Eu não quero chamá-lo só de ministro, mas, quem sabe, de futuro governador do Rio Grande do Sul – disse o líder religioso.

A fala recebeu não apenas aplausos do público, mas foi corroborada por gesto de Onyx, que ergueu uma das mãos em apoio à ideia.

Posteriormente, o ex-advogado geral da União, André Mendonça, reforçou os planos e referiu-se a Lorenzoni como “futuro governador”.

– Agora, nosso gaúcho, futuro governador aí do nosso estado, Onyx, Rio Grande do Sul – declarou Mendonça, que ainda aguarda a sua sabatina no Senado por uma vaga no Supremo Tribunal Federal.

Realizado na Igreja Batista Central, em Brasília, o Simpósio Cidadania Cristã é promovido pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), pela Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil (Apeb), pelos Conselhos Estaduais de Pastores e pelo Movimento Acorda. Mais de 600 pastores participam do evento, além do presidente Jair Bolsonaro e de ministros do governo.


Participe da conversa

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados.