Notícias

Lorenzoni indica que pode se candidatar a governador do RS

Gesto ocorreu durante evento na Igreja Batista Central, em Brasília

Durante evento no Simpósio Cidadania Cristã nesta terça-feira (5), o ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, acenou para a ideia de candidatar-se a governador do Rio Grande do Sul, nas próximas eleições.

Após o discurso de Lorenzoni, no qual ele elogiou o desempenho da vacinação da Covid-19 no país, um dos pastores presentes mencionou os planos para o futuro do ministro.

– Eu não quero chamá-lo só de ministro, mas, quem sabe, de futuro governador do Rio Grande do Sul – disse o líder religioso.

A fala recebeu não apenas aplausos do público, mas foi corroborada por gesto de Onyx, que ergueu uma das mãos em apoio à ideia.

Posteriormente, o ex-advogado geral da União, André Mendonça, reforçou os planos e referiu-se a Lorenzoni como “futuro governador”.

– Agora, nosso gaúcho, futuro governador aí do nosso estado, Onyx, Rio Grande do Sul – declarou Mendonça, que ainda aguarda a sua sabatina no Senado por uma vaga no Supremo Tribunal Federal.

Realizado na Igreja Batista Central, em Brasília, o Simpósio Cidadania Cristã é promovido pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), pela Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil (Apeb), pelos Conselhos Estaduais de Pastores e pelo Movimento Acorda. Mais de 600 pastores participam do evento, além do presidente Jair Bolsonaro e de ministros do governo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.