NotíciasPolítica

Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes chama Boulos de ‘amigo do Hamas’

Ele se referiu ao deputado do Psol como invasor de extrema-esquerda

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que a população paulista não quer um prefeito “amigo do Hamas, invasor ou da extrema-esquerda” , referindo-se ao deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), que deve ser o principal adversário de Nunes pela prefeitura da capital paulista.

Durante uma entrevista na rádio Eldorado FM, nesta segunda-feira (23), Ricardo Nunes acentuou as necessidade dos eleitores de São Paulo e sugeriu que Boulos não atende os critérios.

“O histórico da cidade demonstra que o eleitor quer saber como é que está a cidade dele, se vai ter prefeito que é amigo da turma do Hamas, se vai ter prefeito que é adepto de invasão, de não atender a legislação”, afirmou o prefeito em entrevista à rádio Eldorado.Eu sou um cara que respeita as leis, né. Respeito, tenho a minha história de vida, fiz um trabalho muito importante como vereador. Tem muita coisa para fazer? Tem, mas a gente está conseguindo avançar,” disse o prefeito Ricardo Nunes. As informações são do Diário do Poder.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Tem que avisar o Prefeito de São Paulo para se prevenir pois esse negócio do governo federal de quitar financiamentos do Minha Casa Minha Vida está cheirando a campanha eleitoral antecipada para esse Boulos aí. TSE neles prefeito. Vão falir a CEF para eleger comunistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo